Julianne Trevisol, de 38 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um desabafo sobre o seu tratamento de fertilidade. Com alguns cliques em que aparece chorando, a atriz revela que finalizou todo o processo, que durou cerca de um ano.
+Selena Gomez encerra live após fãs a doarem dinheiro: ‘me sinto mal’
+Tadeu Schmidt homenageia equipe do BBB: “São mais de 400 pessoas”
+Após separação de Lucas Lucco, Lorena Carvalho se muda para nova casa com o filho
+Thaís Vasconcellos se despede do cachorro da família: “Dia mais difícil da minha vida”
“Hoje concluímos meu processo de preservação da fertilidade. Foram 2 ciclos seguidos para conseguir a quantidade necessária de óvulos maduros para o congelamento. É uma experiência única e particular para cada mulher. Algumas conseguem mais facilmente, para mim não foi tão simples. Há 1 ano comecei a busca e nesse caminho me deparei com tantas dificuldades que desisti“, começou.
“Meu primeiro ciclo foi perfeito. Curti cada detalhe, mesmo com injeções diárias de medicamentos eu estava plena em realizar o sonho de poder escolher ser mãe na vida quando eu realmente achar que é o momento. Ter tempo pra mim, não ficar refém da idade biológica e me sentir livre e leve na minha melhor fase de maturidade feminina. Meu corpo reagiu rápido ao tratamento mas conseguimos poucos óvulos maduros. Este segundo ciclo foi diferente. A primeira medicação não respondeu tão bem, então foi preciso no meio do tratamento dobrar a quantidade de remédios. Tomei um combo de hormônios e fiquei a ponto de explodir!“, disse.
A atriz também contou que a medicação mexeu emocionalmente com ela: “Sensibilidade à flor da pele, crises de choro repentinas, surtos de raiva, carência… tudo isso que os stories não mostram e que só as mulheres sabem o que é. Nunca tinha sentido nada parecido na vida. Mas todo aprendizado é válido. Coisas se diluem outras se fortificam… E olha, não é mimimi, redes de apoio são super importantes. Sou muito grata a todas as msg de carinho que tenho recebido. Teve quem passou por isso e me deu força e quem sentiu que por trás dos sorrisos havia uma melancolia, um medo constante e me mandou palavras de carinho. Obrigada de verdade“, comentou.
Julianne também agradecendo à sua rede de apoio durante o tratamento: “Minha família, minha irmã @janatrevisol que gritei , pegou estrada e em 7h estava no Rio segurando minha mão. Minha amiga @gama.elaine que pegou 2h de ônibus as 6 da manhã pra me dar colo hoje. Eu não havia conseguido dormir. Tinha receio de ainda não ter a quantidade de óvulos e precisar de mais ciclos. Mas eu vivi um milagre hoje. Todos os óvulos coletados estavam maduros! Consegui. Obrigada vida! Mais um desafio pra conta. Me sinto uma mulher ainda mais forte“, finalizou.